Translate this blog

16 de outubro de 2011

Lisboa é a preferida dos brasileiros

Cada vez mais brasileiros estão indo a Lisboa. E antes de viajar deviam passar por aqui para saber o que se passa por lá. ;)

A verdade é que Lisboa anda barato para os brasileiros. A proximidade entre as duas culturas, a semelhança do idioma, as opções de voos diretos partindo de grandes cidades do Brasil e o baixo custo relacionado à hospedagem, alimentação e lazer, estão entre os fatores que fortalecem a oferta turística da cidade aos brasileiros.

Informações divulgadas recentemente pelo Turismo de Lisboa, durante o primeiro semestre de 2011, mostrou um aumento de mais de 20% dos brasileiros nos hotéis lisboetas em comparação a 2010, o que corresponde a cerca de 280 mil dormidas (pernoites). Os viajantes brasileiros representam o segundo maior mercado para a cidade de Lisboa e também o sétimo mercado emissor de receitas para Portugal responsável pelo aumento de 22,7% nos hóspedes; 24,5% nas dormidas e 21,7% nas receitas. 

Ou seja, leitores e leitoras, Lisboa é a bola da vez para você que sempre quis conhecer a Europa. Uma vez lá, Paris, Madri, Barcelona e outros destinos cobiçados pelos brasileiros estão a um pulo. A TAP oferece voos diretos saindo de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Porto Alegre. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão, foto, comentário ou dica de viagem!