Translate this blog

31 de agosto de 2011

Centro Comercial Vasco da Gama

Depois da burrice monumental de chegar a um lugar como o Parque das Nações às 17h, tive que entregar os pontos e partir para o shopping que fica entre a Estação Oriente e o Parque em sim. O Centro Comercial Vasco da Gama é bem moderno, todo em vidro, super limpo e no frio que fazia, bem aconchegante. Confesso que este foi o único shopping que vi em toda a cidade. O que para mim é um luxo pois detesto shoppings. Não sou muito de comprar. Ainda mais em Euro!

Centro Comercial Vasco da Gama
Foto: Nara Franco
Aos leitores que curtem umas comprinhas vou ficar devendo dicas. Mas como a passagem até o Parque passa necessariamente pelo shopping, se você estiver de bobeira ou quiser tomar um café, não custa dar uma olhada nas vitrines. Tem a Zara, FNAC, Nike, umas lojas de decoração locais com produtos lindíssimos, cinemas e praça de alimentação. 

Como estava faminta depois de um dia inteiro perambulando pela cidade, fugi da praça de alimentação e corri para o segundo piso onde há pubs e cervejarias. Escolhi a Portugália. Passava um jogo na TV, fazia um frio besta, só havia uns quatro clientes no bar, mas foi ali mesmo que estiquei as canelas. Pedi logo uma Sagres, a cerveja local. Desceu linda. De entrada tremoços. Como prato principal, Bacalhau com grelos salteados. 

Confesso que o susto foi grande, mas o garçom - brasileiro explicou exatamente o que era. Aesra de toda aquela cara de que ia dar errado, deu certo. O bacalhau estava divinho, diviníssimo. Dele falarei no próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão, foto, comentário ou dica de viagem!