Translate this blog

17 de fevereiro de 2013

Pipa - onde e o que comer

Entre as coisas boas de viajar está a descoberta de novos sabores. Nos dias de férias tudo é desculpa para saborear qualquer coisa que aparece pela frente. As vezes, certos exageros cobram um preço alto e, por isso, sempre viajo com sal de frutas na bolsa. Até porque gosto de comer e sair da linha nos dias de viagem faz parte.

Em Pipa, no Rio Grande do Norte, a oferta gastronômica é bem variada. Na praia mesmo dá para fazer uma boa refeição. Os aperitivos são os famosos caldinhos (foto) de peixe ou camarão. O melhor que comi foi no Bar do Caio, na Praia do Amor. O cardápio das barracas em geral incluem iscas de peixe, bolinhos de peixe, batatas fritas, carne de sol com macaxeira (foto) até pratos completos para duas pessoas como peixe assado.

Para quem prefere comer em restaurantes, Pipa não deixa a desejar. Tem pizzaria, creperia, bar de tapas, cozinha contemporânea (o restaurante Aqui é divino), cozinha sofisticada (no Toca da Coruja), cozinha tradicional (no Lua Cheia), churrascaria, bar de sanduíches, tapiocaria, sorveteria italiana ...

Ufa! De fome ninguém morre. E os preços variam, sendo acessíveis a todos os tipos de bolso. Tem até casa de sopa (mesmo naquele calor!). Pipa agrada a todos os paladares. É pedir, comer e aproveitar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão, foto, comentário ou dica de viagem!